O focus de 2000 estava funcionando perfeitamente. Parei na sexta à noite e estacionei. Na manhã seguinte, a mão escorregou da chave depois de cerca de meio segundo, nunca pensei em nada, fui ligar o carro de novo e ele só dá a partida. Solus mostra os códigos de erro P1664 (mau funcionamento do módulo de controle de injeção) e P1564 (o módulo da bomba de injeção está solicitando combustível reduzido). Ainda estou recebendo diesel nos injetores, mas não liga nem com reboque. A maioria das outras perguntas que li com o mesmo tipo de códigos tiveram problemas de funcionamento, eu não. Um fórum diz que um módulo virgem pode ser comprado, você pode cortar os 4 fios pretos, reconectar o novo módulo e ele programará no seu carro? Isso está correto? | Alguém sabe onde esses módulos podem ser comprados?
Eu pensei que poderia ser o corte de combustível (embora eu não tivesse batido no carro), mas como eu disse, há combustível nos injetores. Qualquer ajuda é apreciada, pessoal.
Eu pensei que poderia ser o corte de combustível (embora eu não tivesse batido no carro), mas como eu disse, há combustível nos injetores. Qualquer ajuda é apreciada, pessoal.